Clan Nova|Ordem
Bem-vindo Visitante, para saber como entrar para o Clan Nova|Ordem, Cadastre-se e vá em suas mensagens privadas e leia sua mensagem de Boas vindas.

Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo do nosso fórum, e não se esqueça antes de tudo de ler as nossas REGRAS atentamente, tanto do Clan quanto do Fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Nova|Ordem
Bem-vindo Visitante, para saber como entrar para o Clan Nova|Ordem, Cadastre-se e vá em suas mensagens privadas e leia sua mensagem de Boas vindas.

Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo do nosso fórum, e não se esqueça antes de tudo de ler as nossas REGRAS atentamente, tanto do Clan quanto do Fórum.
Clan Nova|Ordem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Assitente

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Assitente Empty Ajuda com Assitente

Mensagem por kellzao1 Dom Jul 01, 2012 5:27 pm

Bom Pessoal.. Estou com Problemas.
Eu tenho 2 chars. Um TEMPLARIO E UM ZERK.
Eu tenho essas skills de ataques. como faço para usar todas? Gostaria de poder usar todas alguém me ensina como arrumar o assistente pois as que ficam na linha de baixo não funcionam
AGUARDO A RESPOSTA.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/29/capturadetela2ys.png/

SS DO ASSISTENTE.

kellzao1

Mensagens : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Assitente Empty Re: Ajuda com Assitente

Mensagem por Admin Dom Jul 01, 2012 11:21 pm

Tópico em Local incorreto movido para Ajuda e Suporte.

Kellzao em breve um player da sua classe estará respondendo seu tópico, não sou templário nem "zerk" (berserker), então não posso lhe ajudar com a melhor configuração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Pontos : 59
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

https://novaordem.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Assitente Empty Re: Ajuda com Assitente

Mensagem por kellzao1 Dom Jul 01, 2012 11:26 pm

Ok. ADM desculpa por postar aqui mas não sabia a área correta. Aguardo a resposta de algum player.

kellzao1

Mensagens : 8
Pontos : 16
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Assitente Empty Re: Ajuda com Assitente

Mensagem por ♥ Lise ♥ Seg Jul 02, 2012 7:13 am

Você não leu aquelas letras amarelas ali né? >.<
Você DEVE colocar as skills com maior tempo de reuso (delay) antes... Eu não jogo de pala, por isso não sei o delay das skills... Mas para berserker, selo é o buff com maior delay, e por isso deveria ser a primeira, acredito que para pala seja o mesmo. E na parte das skills de ataque, o Bater não é o ultimo na sua SS, quando ele deveria ser, já que é a skill com menor delay.
Resumindo... Skills com maior tempo de delay primeiro, e as com o menor tempo, por ultimo... Enfim, leia as letras amarelas que você vai entender =]
♥ Lise ♥
♥ Lise ♥

Mensagens : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Assitente Empty Re: Ajuda com Assitente

Mensagem por DeadMachiine Seg Jul 02, 2012 9:10 am

Templário tem 2 buffs com delay alto e que duram 9 minutos. Skills de ataque do Templário a para up são aqueles que vc está usando, tirando as duas primeiras skills. São poucas, a maioria é para pvp o/
DeadMachiine
DeadMachiine

Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 30
Localização : RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Assitente Empty Re: Ajuda com Assitente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos