Clan Nova|Ordem
Bem-vindo Visitante, para saber como entrar para o Clan Nova|Ordem, Cadastre-se e vá em suas mensagens privadas e leia sua mensagem de Boas vindas.

Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo do nosso fórum, e não se esqueça antes de tudo de ler as nossas REGRAS atentamente, tanto do Clan quanto do Fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Nova|Ordem
Bem-vindo Visitante, para saber como entrar para o Clan Nova|Ordem, Cadastre-se e vá em suas mensagens privadas e leia sua mensagem de Boas vindas.

Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo do nosso fórum, e não se esqueça antes de tudo de ler as nossas REGRAS atentamente, tanto do Clan quanto do Fórum.
Clan Nova|Ordem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KS em membros da Guild

5 participantes

Ir para baixo

KS em membros da Guild Empty KS em membros da Guild

Mensagem por TheFame Ter Jul 03, 2012 4:07 pm

Já não é a primeira vez que isso acontece. Já acordei e vi que não tinha upado nada por causa do KS geralmente de Berseker já que com um golpe eles matam os mobs. Não tenho nada contra o player e nunca vi o mesmo mas está nas regras que é proibido então... Lá vai as SS's.

KS em membros da Guild 2012-07-03_16_48_45

KS em membros da Guild 2012-07-03_16_46_32

Acho que não precisa nem punir só da um toque e que fique de alerta aos bersekers , eu sei que ele estava off no bot , mas todos sabem que berseker anda muito no bot e acaba parando nos spots grandes então da próxima deixe ele bem isolado ou de uma olhada de vez em quando por que você pode estar atrapalhando outro membro.
TheFame
TheFame

Mensagens : 12
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

KS em membros da Guild Empty Re: KS em membros da Guild

Mensagem por Haros Ter Jul 03, 2012 4:16 pm

Concordo, ontem eu tinha deixado upando, e quando voltei, vi um tal de Wendel matando todos os mobs, sendo que eu estava no local havia mais tempo, como sou Espirito Caminhante(Lobo) Lv50 e não posso competir com o dano de um Berserker Lv56 tive que mudar de local, e quando volto, la está o Wendel repetindo a mesma cena, não sei se ele estava off no assistente ou estava fazendo aquilo de próposito.
Bom, eu apoio a denuncia do TheFame e espero que essas coisas parem de acontecer.
OBS: Wendel tambem é do Clãn Vingadores.

Grato, Haros

Haros

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KS em membros da Guild Empty Re: KS em membros da Guild

Mensagem por zedazorba Ter Jul 03, 2012 5:37 pm

Ta difícil a coisa, não tem como upar assim. Sempre que eu e o TheFame deixamos no assistente a sempre um Berserker pra atrapalhar, e pra mim um Templário é impossível competir com o dano do Berserker... Mesmo nós dois estando no local a mais tempo eles continuam desrespeitando. Assim fica difícil de upar, espero que tomem uma providencia.

zedazorba

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KS em membros da Guild Empty Re: KS em membros da Guild

Mensagem por Kalufh Ter Jul 03, 2012 11:14 pm

Infelizmente a questao do up acontece muito os pks em enclave principalmente, pois o respawn dos bichos sao bem baixos e a quantidade tb, ainda + pelo lvl da galera 5x+ q o dano e consideravelmente alto, acho q o ks e aquele q desenvolve o ate, fora do up, em Boss ou quenem dito fora do UP, pois n tem como vc fazer o controle estando no assistente, pois vc coloca no assistente para seguir sua vida e qual sentido teria vc colocar e ficar 24 horas monitorando. Entao vamos por a mao na cabeca e reconsiderar essas acusacoes, q no meu ponto de ver n tem sentido algum.
Kalufh
Kalufh

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KS em membros da Guild Empty Re: KS em membros da Guild

Mensagem por TheFame Qua Jul 04, 2012 1:42 pm

Kalufh escreveu:Infelizmente a questao do up acontece muito os pks em enclave principalmente, pois o respawn dos bichos sao bem baixos e a quantidade tb, ainda + pelo lvl da galera 5x+ q o dano e consideravelmente alto, acho q o ks e aquele q desenvolve o ate, fora do up, em Boss ou quenem dito fora do UP, pois n tem como vc fazer o controle estando no assistente, pois vc coloca no assistente para seguir sua vida e qual sentido teria vc colocar e ficar 24 horas monitorando. Entao vamos por a mao na cabeca e reconsiderar essas acusacoes, q no meu ponto de ver n tem sentido algum.

Entendo perfeitamente o que você disse ate falei que sabia que ele estava no bot ,mas eu só pedi para os bersekers tomarem mais cuidado já que eles caminham muito e acabam estacionando nos spots maiores e que as vezes já estão ocupados.
TheFame
TheFame

Mensagens : 12
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

KS em membros da Guild Empty Re: KS em membros da Guild

Mensagem por Netot4 Sex Jul 13, 2012 4:25 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem tinha visto isso... sou eu na ss =D, mano.. so lamento, o assistente sai matando... mas relaxa que eu nem upo mais ai
Netot4
Netot4

Mensagens : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 31
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

KS em membros da Guild Empty Re: KS em membros da Guild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos