Clan Nova|Ordem
Bem-vindo Visitante, para saber como entrar para o Clan Nova|Ordem, Cadastre-se e vá em suas mensagens privadas e leia sua mensagem de Boas vindas.

Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo do nosso fórum, e não se esqueça antes de tudo de ler as nossas REGRAS atentamente, tanto do Clan quanto do Fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Nova|Ordem
Bem-vindo Visitante, para saber como entrar para o Clan Nova|Ordem, Cadastre-se e vá em suas mensagens privadas e leia sua mensagem de Boas vindas.

Fique a vontade para desfrutar de todo o conteúdo do nosso fórum, e não se esqueça antes de tudo de ler as nossas REGRAS atentamente, tanto do Clan quanto do Fórum.
Clan Nova|Ordem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida de BERSERKER

+2
leandromazzeu
SoulBlack
6 participantes

Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Duvida de BERSERKER

Mensagem por SoulBlack Ter Jun 26, 2012 5:20 pm

Ola Pessoal sou novo aqui no Forum, Não faz muito tempo que eu nao jogo mais pesquisei um pouco sobre minha classe e me deparei com uma coisa:

Berserker qual e o tipo de arma que e realmente melhor para ele UMA ARMA DE DUAS MAO ou UMA ARMA DE UMA MAO E UM ESCUDO?

Ja perguntei meus amigos alguns fala que usa Uma Arma Só e melhor mais eu vi alguns videos de berserker com escudo e o dano e muito bom se alguem saber me explica fico muito agradecido.


Nick: SoulBlack
Level: 32+
Classe: Berserker
Facção: Daemom
SoulBlack
SoulBlack

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Araxá / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por leandromazzeu Ter Jun 26, 2012 11:45 pm

Tipo, skill do nv 50 (Redemoinho), so usa com duas maos.

A maioria dos berserkers do server usam de uma mao... eu uso duas, gosto do dano alto!

... minha opinião!
leandromazzeu
leandromazzeu

Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por ♥ Lise ♥ Qua Jun 27, 2012 5:08 pm

Há muitos erros no post acima... Talvez a unica parte "certa" (sim, entre aspas) sobre o dano alto de armas 2-hand...
Por mais que o fórum seja livre, EU não irei ajudar alguém que poderá me matar numa guerra... Mas para não ficar um post "vazio", acoselho você a fazer "Swit".
Boa sorte!
♥ Lise ♥
♥ Lise ♥

Mensagens : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por leandromazzeu Qua Jun 27, 2012 7:00 pm

Erros?? lol...

Disse 3 coisas...

... ;Skill do nv 50 so usa com martelo/machado... (correto)
;A maioria dos berserkers do server usam espada... (correto)
;Eu uso martelo/machado pq gosto do dano alto... (minha opinião)

lol...
leandromazzeu
leandromazzeu

Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por TheFame Qua Jun 27, 2012 7:43 pm

♥ Lise ♥ escreveu:Há muitos erros no post acima... Talvez a unica parte "certa" (sim, entre aspas) sobre o dano alto de armas 2-hand...
Por mais que o fórum seja livre, EU não irei ajudar alguém que poderá me matar numa guerra... Mas para não ficar um post "vazio", acoselho você a fazer "Swit".
Boa sorte!
Daemon safado querendo dicas pra depois nos matar.Isso mesmo lise coloca ordem no recinto.
TheFame
TheFame

Mensagens : 12
Pontos : 22
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por ♥ Lise ♥ Qua Jun 27, 2012 8:05 pm

1 - Errado*. Tanto no Chinês quanto no Europeu (vulgo global), eu TESTEI e usei a skill com espada+escudo. Caso não possa testar, procure por videos na net que verás.
2 - Errado. Não somos nem 25% do servidor.
3 - Dano mais alto? You rly be kidding me? A não ser que você seja mais um idiota q viu subir um único dano alto e ignorou os outros trocentos danos abaixo da média, além de não saber oq é média/somar, saberá q o dano de armas 2-hand não são maiores, no máximo, iguais. Mas como você disse, aquilo era a sua opnião, então de boa.
*Como estou viajando desde sábado, não sei se desbugaram tier4, além de terem bugado/nerfado a skill aqui no servidor br.
PS: Desculpa qualquer erro de digitação, mas estou usando o cel >.<
♥ Lise ♥
♥ Lise ♥

Mensagens : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Obrigado Pelas Respostas

Mensagem por SoulBlack Qua Jun 27, 2012 8:48 pm

Gente estou muito grato a vocês por me ajudar responder está pergunta, a resposta do leandromazzeu foi perfeita por que deu tempo pra min pensar sobre as possibilidades de jogo e de itens.

Eu jogo ELIGIUM a uma semana e eu aprendo a joga rapido, aprendi muitas coisas e muito pouco tempo ate agora estou com a fantasia de 7 dias rsrsrs, agora voltando ao assunto eu estou querendo dizer que mesmo vocês me dizendo o que e certo ou que e errado isso não mudaria em nada por que sou novato tem muita coisa que eu ainda não sei e espero aprender com o tempo sou muito bom observador se não fosse o video do Glauco não teria percebido que ele e Berserker foi de onde que deu inicio a essa minha duvida.

Agora sobre eu ser de DAEMOM fiquei sabendo disso a 2 dia atraz, apenas escolhi essa por que meus amigos falaram assim (vai pôe daemom ai) eu fui la e puis por que eu queria jogar juntos com eles.

Mais muito obrigado pelas respostas um dia vocês vão me ver no TOP rsrs.

Obrigado a TODOS.
SoulBlack
SoulBlack

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Araxá / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por DeadMachiine Sex Jun 29, 2012 9:52 am

Tem até Daemon nesse fórum... '-'
DeadMachiine
DeadMachiine

Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 30
Localização : RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por thePaoCom0v0 Sáb Jun 30, 2012 4:43 pm

@Topic
Ai cara eu tenho um BK(faker) e eu prefiro ele com espada e escudo pq o dano nao e tao diferente assim , e ele ate bate mais rapido , e pelo escudo , eu aguento algumas porradas '-' e nao morro tao facil assim
@Off
Cara , desculpe a nubisse + eu ja vi mtas pessoas falando desse tal de ''tier4''(o que a lise falou ai em cima ) e eu queria saber que motherfoca e essa. Obg . '-'
thePaoCom0v0
thePaoCom0v0

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por ♥ Lise ♥ Sáb Jun 30, 2012 6:01 pm

Tipo... A classe desse jogo é definida no momento que você cria o char, nos leveis 15, 30 e 50 você somente escolhe uma especialização (tier) e não uma outra classes como muitos dizem... Sendo assim, tier 4 é a especialização do level 50.
♥ Lise ♥
♥ Lise ♥

Mensagens : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por thePaoCom0v0 Sáb Jun 30, 2012 6:25 pm

Mto obg lise *-* disso eu nao sabia o/
Pena que ainda ta bugado =/
thePaoCom0v0
thePaoCom0v0

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida de BERSERKER Empty Re: Duvida de BERSERKER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos